domingo, 13 de março de 2011

(Escrito) Domingo 13

Eu acordei, e deveria vê-lo, sinto saudades e percebo que ele gostaria de estar mais perto, entretando ele não pode mais. Após uma noite longa, planejo encontrar meus amigos, mas nao consigo encontrar quem eu relmente queria, porque parece que não é possivel, além disso nao recebi um sinal de vida dela, apenas que nao poderia por estar com outro homem.
Mas superado, vejo meus bons amigos, e volto pra casa com a sensação de que o dia foi ótimo, mas ao entrar na internet vejo a presença mútua de duas pessoas, que me enraiveceram, que merda é essa? Quero olhar para ela e dizer, você é sem noção, suma!
Resumidamente, não consegui ver quem eu queria, porque estava com outro alguém, e depois vejo que estou sendo enganado, nem tanto, porque eu sei de tudo.
Mas que grande merda, agora eu entendo o porque do teze após o sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário